Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

10/09/2018 às 23h18 - atualizada em 10/09/2018 às 23h21

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Correios alertam para encerramento provisório de atividades em Descanso
Notícia polemizou entre os moradores. Fontes ligadas a empresa indicam fechamento permanente da unidade
Correios alertam para encerramento provisório de atividades em Descanso
Oeste em Foco | WhatsApp

Um alerta sobre o encerramento provisório das atividades da agência dos Correios de Descanso tem gerado polêmica. O comunicado, deixado na porta de acesso da empresa, causou alvoroço entre os moradores e uma série de discussões sobre, até mesmo, o fechamento permanente da unidade de atendimento.


De acordo com fontes ligadas ao correio local, o impasse se deve à falta de um espaço adequado para o atendimento ao público, já que o prédio alugado passa por problemas documentais, o que impediria a renovação do contrato de uso.


A fonte informa, ainda, que o proprietário do espaço foi notificado há alguns meses pela direção da empresa, em Florianópolis, a fim de regularizar o Habite-se e o Alvará dos Bombeiros, por exemplo. Segundo o informante, ele não teria interesse em legalizar a edificação o que impossibilitaria a permanência no local.


Além disso, a própria direção dos Correios não teria um plano B, ou seja, outro imóvel para locação e continuidade dos serviços. Extraoficialmente, as informações dão conta de que a unidade de Descanso deve ser transformada em um posto de atendimento, o que na prática, traria transtornos à população que teria que se deslocar a São Miguel do Oeste para usufruir de alguns serviços prestados pela empresa.


No cartaz, os Correios informam que o atendimento segue com suas atividades normais até o dia 11 de outubro de 2018. Posteriormente, os clientes devem se dirigir a uma agência mais próxima, como é o caso da unidade de São Miguel do Oeste, situada no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Sete de setembro, no Centro.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium