Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

17º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 00:03
Segurança Pública

11/09/2018 às 14h44

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Polícia Militar planeja execução de programa de proteção à mulher no Extremo-Oeste
Projeto é estruturado a partir de três eixos: ações de proteção, policiamento direcionado ao problema e solução tecnológica
Polícia Militar planeja execução de programa de proteção à mulher no Extremo-Oeste
Polícia Militar

A Polícia Militar deve iniciar em breve a execução de ações de prevenção à violência contra a mulher no Extremo-Oeste. O projeto Rede Catarina de Proteção à Mulher foi apresentado e discutido em parceria com o Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste a fim de tratar assuntos relacionados a operacionalização do programa.


De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron) de São Miguel do Oeste, tenente-coronel, Marcelo de Wallau, o programa é estruturado a partir de três eixos: ações de proteção, policiamento direcionado ao problema e solução tecnológica. Estas ações se encontram em fase de implantação no 11º BPM/Fron.


Segundo Wallau, durante reunião com o juiz de Direito, Márcio Luiz Cristófolli, foram definidos alguns procedimentos previstos nas normas institucionais da Polícia Militar e do Poder Judiciário buscando maior dinamismo e celeridade as ações.


Além disso, o comandante frisa que os crimes de violência doméstica em Santa Catarina é um dos indicadores mais críticos dentre todas as ocorrências atendidas no Estado pelo órgão. Nos próximos dias, as atividades já devem ser desenvolvidas na região.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium