Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

11/09/2018 às 08h11 - atualizada em 11/09/2018 às 19h11

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Bolsonaro se mantém ‘estável’ e não sente dor ao caminhar, diz hospital
Internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, presidenciável não tem sinais de infecção e continua alimentado por sonda
Bolsonaro se mantém ‘estável’ e não sente dor ao caminhar, diz hospital
Reprodução

A equipe médica que atende o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, divulgou no fim da tarde desta segunda-feira, 10, um novo boletim com informações sobre o quadro de saúde do presidenciável, que tomou uma facada na última quinta-feira, 6, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Segundo os médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado desde a sexta-feira, 7, ele passou o dia em “condições clínicas estáveis” e não sente dor ao fazer fisioterapia, com caminhada e exercícios respiratórios.


A fisioterapia se destina a reduzir riscos de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino.


Ainda conforme o boletim médico, assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo, “o paciente não apresenta febre ou outros sinais de infecção e permanece em tratamento clínico intensivo. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”.

FONTE: Veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium