Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

17º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 00:02
Segurança Pública

11/09/2018 às 22h41

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Motorista é preso ao apresentar CRLV falsificado em abordagem na BR-163
Suspeito de 27 anos conduzia uma carreta Volvo FH 460 que tracionava um semirreboque supostamente furtado
Motorista é preso ao apresentar CRLV falsificado em abordagem na BR-163
Polícia Rodoviária Federal

Um motorista foi preso ao apresentar um documento veicular adulterado em Guaraciaba. O flagrante foi feito no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba durante abordagens de rotina.


Conforme a PRF, o suspeito conduzia um Volvo FH 460 de Alto Paraná (PR), tracionando um semirreboque Guerra, de Paraíso do Norte (PR). Durante a verificação, foi possível observar que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado para o semirreboque tinha indícios de falsificação. Em consultas aos sistemas da PRF, os policiais descobriram que o documento pertencia a um lote de CRLV’s furtados no estado do Tocantins.


O motorista foi detido e encaminhado junto com o documento à Polícia Federal (PF) em Dionísio Cerqueira, onde deve responder por uso de documento falso. O semirreboque, que estava com o licenciamento vencido, ficou retido e somente será liberado após regularização.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium