Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

17º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 00:04
Segurança Pública

11/09/2018 às 23h15 - atualizada em 12/09/2018 às 00h18

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Vereador licenciado e irmão são condenados por tráfico e associação para tráfico em Pinhalzinho
Dupla foi presa no dia 14 de abril de 2018
Vereador licenciado e irmão são condenados por tráfico e associação para tráfico em Pinhalzinho
Polícia Civil

Os irmãos Adriano Jonatas Dallagnol, de 31 anos, vereador licenciado de Pinhalzinho, e Deiviz Rodrigo de Castro Dallagnol, de 25 anos, foram condenados pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.


Adriano, vulgo "Maninho", foi condenado a oito anos de reclusão e ao pagamento de multa, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Deiviz foi condenado a oito anos e dez meses de reclusão, bem como ao pagamento de multa, também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


De acordo com a Polícia Civil, os irmãos faziam parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e distribuição de entorpecentes a outros traficantes, inclusive a menor de idade, como cocaína e ecstasy.


Na sentença o juiz negou aos réus o direito de recorrer em liberdade. Eles permanecem presos na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha.


Conforme a PC, os traficantes foram presos em uma operação da Polícia Civil no dia 4 de abril de 2018. Durante as diligências foi preso em flagrante o pai dos irmãos, A.D, de 67 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de L.E, de 20 anos, por associação para o tráfico de drogas.


A ação foi comandada pelo delegado Arthur Lopes de Oliveira. 

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium