Terça, 07 de Julho de 2020 23:13
(49) 99110-3040
Geral Novo mandato!

Prefeito empossa novas conselheiras tutelares em São Miguel do Oeste

Cinco mulheres foram eleitas e estarão à frente do Conselho Tutelar a partir de hoje

10/01/2020 18h12 Atualizada há 6 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Foram empossadas na manhã desta sexta-feira (10), as novas conselheiras tutelares, eleitas ainda no mês de outubro para um mandato de quatro anos, Gestão 2020-2024.

Janete Buffolo, Evanice Wronski, Vanice Lazarotto, Louise Mallmann e Geni De Oliveira receberam o termo de posse numa solenidade organizada pela Secretaria de Assistência Social, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial Eleitoral.

O prefeito Wilson Trevisan, participou do ato de posse, junto com o vice-prefeito Alfredo Spier, presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Di Berti, secretária Andreia Rebelato, presidente do CMDCA, Maria Roselaine Bedin, além de familiares, amigos, servidores municipais, população em geral e a imprensa.

Trevisan enfatizou que o trabalho é árduo e os desafios são grandes, mas o principal objetivo do Conselho Tutelar é zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. “Trabalhem em prol da nossa sociedade. O papel de vocês será fundamental na vida destas crianças e jovens fragilizados”.

A secretária Andreia disse que o conselho deve ter um olhar direcionado à infância e juventude, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Atuem com dedicação, ética e comprometimento, pois o compromisso de vocês é proteger estas crianças e adolescentes, que buscam respostas rápidas aos seus problemas”.

A nova conselheira Louise agradeceu a confiança de todos e a presença dos familiares e amigos na posse, e parabenizou o Conselho e a Administração pela seriedade com que a eleição foi conduzida. Louise afirmou que a formação pela qual já passaram será fundamental para embasar o trabalho que iniciou nesta sexta-feira.

Banner

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h04 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 20°

18° Sensação
27.1 km/h Vento
94.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias