Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

12/09/2018 às 11h29

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Acordo garante permanência dos Correios em Descanso
Documento necessário para renovação contratual deve ser emitido em outubro
Acordo garante permanência dos Correios em Descanso
Divulgação

Um encontro na tarde desta terça-feira (11) garantiu a permanência e o funcionamento da agência dos Correios em Descanso. Com a decisão a empresa não deve paralisar os serviços.


De acordo com o prefeito, Sadi Bonamigo, a Administração Municipal agiu rápido assim que soube do fato. Ainda no mês passado o gestor viajou à Florianópolis onde se reuniu com o superintendente dos Correios em Santa Catarina, Marcos da Silva Vieira, e se inteirou do assunto.


Na oportunidade, Sadi foi informado de que a empresa já havia notificado o proprietário do prédio há mais de um ano, a fim de regularizar pendências documentais sob o risco de não renovar o contrato de aluguel, o que impediria a execução dos trabalhos na unidade.


Conforme o chefe do Executivo Municipal, ao retornar para o Extremo-Oeste, a Prefeitura também enviou ofício ao proprietário do imóvel solicitando agilidade na adequação do edifício. 


Nesta terça-feira (11), em audiência entre os representantes local e regional dos Correios, engenheiros da Prefeitura, prefeito e o responsável pelo prédio, definiram os próximos passos para a regularização da estrutura.


Bonamigo destaca que os engenheiros do município têm prazo até o dia 18 de setembro para avaliar o projeto apresentado pelo locador e dar o encaminhamento do Habite-se.


A expectativa é que até o início de outubro o documento seja emitido possibilitando a regularização da edificação e a renovação do contrato de aluguel, garantindo a continuidade dos serviços à comunidade.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium