Terça, 04 de Agosto de 2020 11:52
(49) 99110-3040
Segurança Pública Tragédia familiar!

Homem mata filho de 3 anos e tira a própria vida em Chapecó

Fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14) no Bairro Efapi

15/01/2020 07h57 Atualizada há 7 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Letícia Ferrari | NSC TV
Letícia Ferrari | NSC TV

Uma criança de 3 anos foi morta com golpes de faca na tarde desta terça-feira (14) em Chapecó, no Oeste catarinense. A avó paterna da criança também foi atacada com golpes de faca, mas não morreu. O principal suspeito é pai do menino. Ele tirou a própria vida após o ataque. As informações são da Polícia Civil.

O fato ocorreu no Loteamento Alice 2, no Bairro Efapi. Segundo informações extraoficiais, o crime teria ocorrido entre 16h e 16h30, quando o primo do suspeito foi até a casa e viu a senhora caída no chão.  A fechadura da casa teria sido mexida por dentro, o que fez com que o homem saísse do local, em busca de ajuda. 

Segundo a coordenadora da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), delegada Patrícia Zimmermann D'Ávila, a avó da criança foi encaminhada ao hospital para atendimento e deve ser ouvida quando tiver condições de prestar depoimento. 

Ainda segundo a delegada, as circunstâncias do caso não estão claras, pois a ocorrência está em andamento. Contudo, o caso deve ser registrado como homicídio e tentativa de feminicídio seguido de suicídio.

Banner

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 11h47 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 24°

22° Sensação
19.6 km/h Vento
35.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias