Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Geral

12/09/2018 às 22h59

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência, diz presidente do PSL
No boletim que havia sido divulgado pela manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral devido a inchaço do abdômen
Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência, diz presidente do PSL
Reprodução

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) voltou na noite desta quarta-feira, 12, para o centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por um procedimento que não estava previsto. Segundo fontes, ele está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais.


O filho do presidenciável, Flavio Bolsonaro confirmou que seu pai passa por nova cirurgia, mas afirmou que não tinha detalhes. Ele também não respondeu se viria a São Paulo - ele está no Rio de Janeiro. Pessoas que estiveram com Bolsonaro nesta tarde afirmaram ao Estado que ele aparentava estar extremamente debilitado.


Durante a tarde desta quarta-feira (12), Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. O paciente passou por uma tomografia, que apontou a obstrução. No boletim que havia sido divulgado pela manhã, os médicos informaram a suspensão da alimentação oral por causa do surgimento da distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino).


O presidenciável foi operado na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade .

FONTE: Estadão Conteúdo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium