Sábado, 26 de Setembro de 2020 23:58
(49) 99110-3040
Segurança Pública Indiciamento!

Polícia Civil identifica suspeito de difamar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira em São Miguel do Oeste

Homem utilizava perfis falsos, segundo as investigações. Celular dele foi apreendido

16/01/2020 12h16
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil identifica suspeito de difamar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira em São Miguel do Oeste

A Polícia Civil indiciou na terça-feira (14) um homem de 37 anos suspeito de praticar crimes de difamação e exposição de imagens íntimas da ex-companheira em São Miguel do Oeste. Ele vai responder ainda por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A vítima entrou em contato com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI e informou que o ex-companheiro divulgou imagens íntimas e informações falsas para difamá-la. Após romper o relacionamento com o suspeito, alguns amigos e seu atual namorado passaram a receber mensagens através do aplicativo “WhatsApp” e do “Facebook” com informações difamatórias e divulgação de imagens íntimas da mulher. Durante a investigação, foi apreendido um celular com informações e fotos que confirmavam a denúncia, revelou a Polícia Civil.

Conforme a apuração policial, o homem usava perfis falsos, mas a investigação confirmou, por meio de rastreamento de dados, que o autor dos crimes era o ex-companheiro da vítima.

A mulher pediu ainda medidas protetivas de urgência. Ainda segundo a PC, as penas somadas podem chegar a oito anos de prisão. O homem não tinha passagens pela polícia.

Somadas, as penas dos crimes atribuídos ao investigado podem alcançar até oito anos de prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 23h52 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

25° Sensação
26.6 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias