Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

17º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 00:02
Geral

13/09/2018 às 07h18 - atualizada em 14/09/2018 às 10h59

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Quinta-feira terá chuva em todas as regiões catarinenses
No Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul o sol aparece pela manhã, com as nuvens aumentando ao longo do dia por conta de áreas de baixa pressão que vão avançar dos países vizinhos, provocando chuva no período entre a tarde e à noite
Quinta-feira terá chuva em todas as regiões catarinenses
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

A chuva até deu uma boa trégua nessa madrugada em boa parte das cidades da faixa leste do Estado, mas é bom não esquecer o guarda-chuva em casa, porque nesta quinta-feira (13) o tempo fica instável em todo o Estado.


Nas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis novamente as nuvens predominarão e trarão chuva em alguns momentos do dia, ainda por conta da umidade que avança do mar.


No Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul o sol aparece hoje pela manhã, com as nuvens aumentando ao longo do dia nessas regiões por conta de áreas de baixa pressão que vão avançar dos países vizinhos, provocando chuva no período entre a tarde e à noite.


As temperaturas seguem um pouco amenas, entre 20ºC e 23ºC na maior parte das cidades, passando disso só em pontos do Oeste e do Sul.


INSTABILIDADE SEGUEM EM SC


A semana vai terminar com tempo instável. Apesar disso, nesta sexta-feira (14) a umidade do mar diminui bastante nas áreas próximas ao Litoral. Em contrapartida, pontos de pressão baixa do ar irão manter o céu bastante nublado com previsão de chuva a qualquer hora em todas as regiões. O sol consegue aparecer, mas em poucas áreas e apenas em momentos de aberturas das nuvens. Como muda o motivo da chuva, muda também a intensidade. Isoladamente poderá ter volumes mais elevados.


Por conta de toda essa nebulosidade, as temperaturas não conseguem subir, trazendo um dia bem ameno, até com certo friozinho. Temperaturas da tarde entre 17 e 19°C na maior parte das cidades catarinenses.

FONTE: NSC Total

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium