Quinta, 22 de Outubro de 2020 17:47
(49) 99110-3040
Geral De olho!

VÍDEO: Moradores do Bairro Andreatta tentam identificar suspeito de furto em residências

Homem é acusado de ter cometido arrombamentos e furtado dinheiro, botijão de gás, entre outros objetos

20/01/2020 20h34
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Moradores das ruas Amazonas e Pernambuco, no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste, tentam identificar um homem suspeito de rondar e invadir residências desde o dia 20 de dezembro de 2019.

O homem, que foi flagrado por sistemas de videomonitoramento residencial, é acusado de ter cometido arrombamentos e furtado dinheiro, botijão de gás, entre outros objetos. Uma residência da localidade, já foi alvo do criminoso em duas oportunidades.

Banner

Uma moradora da Rua Pernambuco, enviou ao Oeste em Foco, imagens onde um homem é flagrado no pátio de sua residência, ainda no dia 8 de janeiro, por volta das 4h40. No vídeo, o suspeito que trajava roupas e um boné branco, é avistado no pátio do imóvel, de posse de uma lanterna, se aproximando do acesso à residência. Minutos depois, outra gravação registra o retorno dele de posse de uma cadeira de praia e um outro objeto não identificado. A suspeita é de que ele ainda possa andar armado.

A moradora relata que vizinhos já foram alvos do suspeito e que em um dos casos o homem arrombou uma porta, revirou todo o imóvel e furtou R$ 800 em dinheiro. Em outro caso, botijão de gás foi levado.

Os moradores afirmam que já denunciaram o caso as autoridades e estão mobilizados a fim de identificar e prender o autor dos crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 17h29 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

27° Sensação
9 km/h Vento
26.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias