Domingo, 27 de Setembro de 2020 00:21
(49) 99110-3040
Segurança Pública Tragédia!

Queda de ponte deixa dois mortos no interior de Palma Sola

Acidente ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira (22) na ponte sobre o Rio Lajeado Grande entre Palma Sola e São José do Cedro

23/01/2020 08h06 Atualizada há 8 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Palma Sola
Corpo de Bombeiros de Palma Sola

Duas pessoas morreram em uma queda de ponte na noite desta quarta-feira (22) em Palma Sola. As vítimas estavam em um Fiat Uno de Palma Sola que despencou de uma altura de aproximadamente cinco metros na comunidade de Linha Gaúcha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h30 na ponte sobre o Rio Lajeado Grande, entre Palma Sola e São José do Cedro.

O carro foi localizado pelos socorristas com o rodado para cima e coberto pela água. O motorista, Roque Garlet, de 62 anos e uma passageira, Sônia Ercico, de 46, ficaram presos no interior do automóvel e morreram no local da ocorrência. Uma adolescente, de 15 anos, conseguiu sair por um dos para-brisas e foi encontrada em cima do carro em estado de choque. A menor recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para atendimento medico.

Banner

Os militares trabalharam na remoção das vítimas em óbito e isolaram a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

A Polícia Militar auxiliou nos trabalhos e controlou o trânsito no local. O carro deve ser retirado do rio nesta quinta-feira (23).

As causas do acidente não foram informadas. Vítimas eram sogro e nora e estariam retornando do Hospital de Palma Sola onde teriam ido visitar um familiar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h12 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

25° Sensação
26.6 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias