Quinta, 18 de outubro de 2018
(49) 98895-5546
Segurança Pública

15/09/2018 às 12h50 - atualizada em 15/09/2018 às 15h38

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Mulher é esfaqueada em São José do Cedro
Crime ocorreu no local de trabalho da vítima no Bairro São Cristóvão
Mulher é esfaqueada em São José do Cedro
Ilustração

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada na manhã deste sábado (15) em São José do Cedro. Ela estaria em seu local de trabalho, no Bairro São Cristóvão, quando foi surpreendida pelo agressor, por volta de 9h30, que lhe desferiu três golpes de faca na região das costas.


Após o crime o autor empreendeu fuga em um Fiat Palio de cor branca. Imagens do sistema de videomonitoramento flagraram o momento da fuga. O suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia. Guarnições de toda a região estão mobilizadas na tentativa de prendê-lo. O homem seria o ex-companheiro dela.


A vítima, M.B, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos ela precisou ser transferida ao Regional de São Miguel do Oeste. A mulher passou por procedimento cirúrgico e está internada na Unidade de Terapiua Intensiva (UTI).


O carro do agressor foi encontrado abandonado momentos após o crime pela Polícia Militar. Ele segue foragido.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium