Terça, 22 de Setembro de 2020 20:31
(49) 99110-3040
Geral De olho no prazo!

Boletos do IPTU já estão a disposição para impressão em São Miguel do Oeste

Vencimento da primeira parcela ou pagamento em cota única é 10 de março. Para o parcelamento, o contribuinte terá o prazo de seis meses, com data de vencimento todo dia 10 de cada mês

27/01/2020 20h11
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Administração de São Miguel do Oeste já disponibilizou os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019, para impressão, via internet.

O acesso pode ser feito através do site da Prefeitura. O vencimento da primeira parcela ou pagamento em cota única é 10 de março. Para o parcelamento, o contribuinte terá o prazo de seis meses, com data de vencimento todo dia 10 de cada mês.

Conforme o secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, para imprimir o boleto o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura e clicar no banner “IPTU 2020” ou em Serviços – IPTU online, digitar o CPF ou CNPJ, Código de Contribuinte ou Código de Imóvel, optar pela “parcela única” ou “pagamento parcelado” e imprimir o documento.

As pessoas que não tiverem acesso a impressora, podem imprimir os boletos na Prefeitura e escolas municipais, de forma gratuita.

O IPTU deste ano, segundo Barbieri, terá uma correção de 3,98%, correspondente ao IGPM de dezembro de 2018 a novembro de 2019. Esta correção foi aplicada aos mais de 22 mil imóveis cadastrados.

“Com estes valores arrecadados por meio do pagamento do IPTU, a municipalidade tem a oportunidade de investir em obras e ações que beneficiam toda a população, nos mais diversos setores de atendimento”, completou Barbieri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 20h31 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 26°

17° Sensação
9.7 km/h Vento
61.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias