Quinta, 20 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Política

16/09/2018 às 23h18

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

PTC tem contas julgadas não prestadas
A agremiação já havia sido penalizada com a suspensão das cotas do fundo partidário em razão de não ter prestado contas no prazo estipulado em lei e, embora devidamente intimada, deixou de apresentar suas contas posteriormente
PTC tem contas julgadas não prestadas
Oeste em Foco

Na sessão judicial da última terça-feira (11), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina julgou, por unanimidade, não prestadas as contas do diretório estadual do Partido Trabalhista Cristão referentes ao exercício financeiro de 2017.


A agremiação já havia sido penalizada com a suspensão das cotas do fundo partidário em razão de não ter prestado contas no prazo estipulado em lei e, embora devidamente intimada, deixou de apresentar suas contas posteriormente.


Além disso, conforme informação da Secretaria de Controle Interno e Auditoria, o partido não possuía conta bancária aberta no período em exame e não havia solicitado a emissão de recibos de doação.


Os juízes decidiram, ainda, ratificar a suspensão do repasse de novas cotas do fundo partidário enquanto perdurar a inadimplência do partido.


O inteiro teor da decisão pode ser consultado no PJe (Prestação de Contas nº 0600241-20.2018.6.24.0000).

FONTE: Oeste em Foco | Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium