Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Tragédia!

Jovem morre em acidente com ônibus escolar no interior de Caibí

Fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (17) em Linha Aparecida

17/09/2018 14h23Atualizado há 9 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 15 anos morreu ao supostamente ser arrastada por um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (17), em Linha Aparecida, no interior de Caibí. Samanta Melissa Cansi teria ficado presa na porta do veículo no momento do desembarque quando retornava da escola.

Informações extraoficiais apontam que a menor teria sido arrastada por diversos metros. Os familiares estranharam a demora da menina e foram à sua procura. Na estrada eles teriam encontrado o calçado utilizado pela vítima e posteriormente o corpo. Os bombeiros foram acionados, mas a menina já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil deve abrir Inquérito para investigar o caso. O delegado de Palmitos, João Luiz Miotto, fará coletiva de imprensa nesta terça-feira (18) para falar sobre o caso. Em nota enviada à imprensa no final da tarde, Miotto frisa que o motorista do ônibus foi preso. Ele não teve o nome revelado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários