Domingo, 27 de Setembro de 2020 02:07
(49) 99110-3040
Geral Futuro!

Definidos os Planos de Ação para atender demandas dos próximos 25 anos em São Miguel do Oeste

Iniciativa da Administração Municipal envolve toda a sociedade na busca pelos avanços necessários ao desenvolvimento local e regional

14/02/2020 09h26
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Os Planos de Ação do projeto “São Miguel: Estratégias + 25” foram apresentados durante evento realizado na manhã de quarta-feira (12), no Senac. Representantes de entidades, instituições, clubes de serviço e órgãos públicos explanaram sobre o que, no seu entendimento, precisa ser feito, e por quem, para que as prioridades em cada setor do município sejam efetivadas no decorrer dos próximos 25 anos.

A secretária municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Velozo, lembra que o projeto teve início durante a programação de aniversário do município em 2019, quando foram constituídos grupos temáticos, que elencaram as demandas de seus respectivos eixos.

Em seguida, os itens foram debatidos, colocados em ordem de importância e referendados em plenária. Naquela primeira etapa, foram três eventos. Posteriormente, a Administração Municipal distribuiu cada um dos eixos temáticos para uma entidade, instituição, clube de serviço ou órgão público, que ficou responsável por elaborar estes Planos de Ação agora apresentados.

O prefeito destaca que a intenção é envolver a sociedade organizada em uma iniciativa apartidária, onde o atendimento às principais demandas tenha uma continuidade com o passar dos anos, por meio de um planejamento sério e realista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 01h52 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

25° Sensação
28.3 km/h Vento
37.9% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias