Domingo, 27 de Setembro de 2020 00:28
(49) 99110-3040
Segurança Pública Lebon Régis

Suspeito de estuprar criança e mais duas vítimas é preso em Lebon Régis

Menina denunciou violência e, durante o depoimento de testemunhas, novas vítimas foram descobertas, no Meio-Oeste do Estado

14/02/2020 15h05
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Pixabay/Divulgação
Pixabay/Divulgação

Um homem foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (13), suspeito de estuprar uma criança em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. 

Segundo a Polícia Civil, a menina contou à família que não suportava mais as violências. Ainda de acordo com a vítima, atualmente adolescente, os crimes ocorreram em diversos momentos, desde quando ela era criança. 

A família procurou a Polícia Civil e denunciou o crime na Dpcami (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Caçador. A suspeita foi confirmada por meio de exames periciais e psicológicos.

Mais vítimas

Durante o depoimento das testemunhas, apareceram outras duas vítimas – a idade delas não foi informada pela polícia. Elas contaram que o suspeito era violento e andava sempre armado. Ainda disseram que não denunciaram o homem por medo de represálias. 

Pela gravidade do caso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que foi expedida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido na madrugada desta quinta-feira em Lebon Régis. 

Na casa do suspeito a polícia apreendeu um revólver e munições, o que confirmou a informação dada pelas vítimas. O homem foi preso e levado ao Presídio de Caçador. As investigações continuam, segundo a Polícia Civil. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 00h12 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

25° Sensação
26.6 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias