Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Desentendimento!

Homem é preso ao balear mulher em Águas de Chapecó

Acusado estaria ameaçando pessoas e foi denunciado. Ao tentar disparar contra um informante que falava com policiais, o tiro acabou atingindo uma terceira pessoa

23/02/2020 às 14h01 Atualizada em 24/02/2020 às 22h41
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma das pernas na madruga deste domingo (23) em Águas de Chapecó. O caso foi registrado após um homem abordar uma guarnição da Polícia Militar e informar que outro homem estaria nas proximidades ameaçando diversas pessoas.

Conforme a PM, o suposto atirador ao avistar o “informante” falando com os policiais, tentou disparar contra a cabeça dele, no entanto, uma mulher acabou atingida em uma das pernas e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de São Carlos.

Segundo a polícia, o disparo também passou próximo dos militares, acabou desviando e ferindo uma terceira pessoa. Ao atingir a mulher, o suspeito empreendeu fuga e deixou no local um revólver com a numeração suprimida. O informante também se evadiu.

Durante buscas, o atirador foi capturado, mas reagiu a prisão e também precisou ser atendido pelos bombeiros. O caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve ser investigado.

Não há informações sobre a motivação das ameaças. O local onde o crime aconteceu e o nome dos envolvidos foram preservados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias